sexta-feira, 25 de setembro de 2009

CRIMINOSOS TROCAM TIROS COM GUARDAS CIVIS NA REGIAO DA CRACOLANDIA/SP


CRIMINOSOS TROCAM TIROS COM GUARDAS CIVIS NA REGIAO DA CRACOLANDIA/SP Um suspeito foi preso e o outro foi baleado na madrugada desta terça. Caso ocorreu após homens terem atirado contra comerciante em SP.

Um homem foi preso e outro baleado depois que os dois trocaram tiros com guardas-civis metropolitanos na madrugada desta terça-feira (22) na região da Cracolândia, no Centro de São Paulo. O tiroteio aconteceu depois que um comerciante foi baleado pelos dois suspeitos. Segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM), os dois homens invadiram uma padaria e atiraram contra o dono do local. A GCM ainda não sabe se foi uma tentativa de assalto ao comércio ou de assassinato contra o comerciante.

Em seguida, os suspeitos fugiram em direção ao comando da GCM, e atiraram contra dois guardas que estavam no local. Os guardas revidaram e seguiram os homens. Um foi baleado e o outro foi preso. O suspeito ferido foi encaminhado para a Santa Casa. Já o comerciante foi socorrido pela Polícia Militar para o Hospital Glória. A GCM não soube informar o estado de saúde dos dois. O caso foi encaminhado para o 3º Distrito Policial, nos Campos Elíseos.

Fonte: http://g1.globo.com - www.guardasmunicipais.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

olá boa tarde
O interessante dessa ocorrência é que ela se deu em frente ao comando geral, bem no dia em que o "secretino'Edson Oretga assinou uma portaria "armando" os gcm's de São Paulo(cerca de 50%) com gás pimenta.Como atenderiamos essa ocorrência se estivesemos desarmados? E local apesar de ser conhecido como "cracolandia" é um dos mais bem "policiados" pela PM, agora pensem como está o restante de São Paulo. Abraços

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...