sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Guarda municipal é assassinado dentro de posto de saúde em Curitiba


Guarda municipal é assassinado dentro de posto de saúde em Curitiba


Portal RPC

CURITIBA - Um guarda municipal que fazia a segurança do Centro Municipal de Urgências Médicas da Cidade Industrial de Curitiba (CIC) foi assassinado na noite desta quinta-feira diante de aproximadamente 45 pessoas que estavam no local. Baleado com um tiro na cabeça e dois no peito, Aparecido José de Souza, de 57 anos, ainda chegou a ser socorrido no próprio posto de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 21h30m. Um homem entrou na unidade de saúde, caminhou em direção ao guarda municipal, que estava na recepção, e após atirar três vezes contra a vítima, fugiu sem levar nada. De acordo com a assessoria de imprensa da secretaria municipal da defesa social, médicos ainda tentaram reanimá-lo, mas ele entrou em óbito pouco antes das 22h30m.

Ainda não há suspeitas sobre os motivos ou a autoria do crime. Souza era guarda havia 15 anos, era casado e deixa quatro filhos. Segundo a prefeitura, a segurança das instituições públicas municipais é feita por escala, de modo que ele trabalharia apenas nesta semana no Centro Municipal de Urgências Médicas da CIC, que funciona 24 horas por dia.

Segundo a secretaria municipal de saúde, o atendimento no posto teve de ser suspenso entre 21h30m de quinta e 7 horas desta sexta-feira para o trabalho de perícia da Polícia Científica. Os pacientes que precisaram de atendimento médico neste período e estavam ou procuraram o local foram encaminhados para o Hospital da Cruz Vermelha.

Fonte: O Globo.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...