domingo, 20 de setembro de 2009

Guarda civil de Ribeirão Preto leva dois tiros no peito.


Guarda civil leva dois tiros no peito
Ele foi baleado enquanto conversava com um frentista



O guarda civil municipal Fábio Donizete da Cunha, de 37 anos, foi baleado com dois tiros no peito, quando estava em um posto de combustíveis, no Jardim Palmeiras, em Sertãozinho, ontem pela manhã.



Segundo Rogério dos Santos Machado, inspetor da guarda, ele foi abordado por um homem armado quando conversava com um frentista do posto. "O homem chegou, não falou nada e deu dois tiros", afirmou o inspetor.


fonte: A Cidade.

DO BLOG:Nesse momento não aparece ninguém para defender o direito do GM de andar armado,não ,ele tem de ser o Cordeiro Imolado,sem a imprensa , ou nenhum outro orgão de segurança pública com ciume, para dizer nada.até quando perecerão Agentes de segurança Pública em serviço e fora dele por não poderem portar uma arma.Os coronéis dão entrevistas , os secretários de segurança urbana dão entrevista, todos criticando a ação das GMs quando morre alguém numa ação que ás vezes nem tem nada a ver com o trabalho,mas todos calam quando quem é abatido é o Guarda Municipal,ou expandindo ainda mais, com qualquer policial, de qualquer esfera.Não sabem que as Guardas Municipais são os Orgãos de Segurança Pública com menor taxa de letalidade do Brasil.ESTÃO CEGOS PELA PROPAGANDA E PELO CIUME CORPORATIVISTA.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...