quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Agentes da PM e da Guarda Civil Metropolitana mortos em serviço recebem homenagem


Prefeito Gilberto Kassab esteve presente no Cemitério do Araçá, zona oeste da cidade
Do R7
  • Kassab
Kassab faz homenagem a mortos no Cemitério do Araçá
Publicidade
Agentes da PM e da Guarda Civil Metropolitana mortos em serviço foram homenageados nesta quarta-feira (2), no Cemitério do Araçá, zona oeste da cidade. O prefeito Gilberto Kassab (PSD) participou do evento.

Leia mais notícias do R7

- Esta presença significa a nossa solidariedade e a expressão dos nossos sentimentos de pesar para todos os familiares, em especial daqueles que se foram trabalhando pela justiça.

Neste feriado, das 7h às 18h, estima-se que 1,5 milhão de pessoas visitem os 22 cemitérios municipais e o crematório Dr. Jayme Augusto Lopes, na Vila Alpina. Para receber este público, a Prefeitura preparou a Operação Finados 2011.

Aproximadamente mil funcionários do Serviço Funerário do Município de São Paulo estarão em plantão nos cemitérios para orientarem a população.

Segundo o prefeito, neste ano devem ser recolhidas de cerca de 1.5000 t de lixo dos cemitérios da cidade. Além de atividades de manutenção e conservação, que incluem a limpeza, pintura de muros, além do corte de grama e mato. Para este ano,

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...