quinta-feira, 10 de novembro de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE MACAU -RN

GMs Macau -RN

 
A Prefeitura de Macau vem trabalhando para melhorar a segurança da cidade e garantir a proteção do patrimônio público, investindo no setor de vigilância e segurança patrimonial. O comandante da Guarda Municipal, Anselmo Sampaio informou que os agentes da Guarda estão passando por um curso de formação e a corporação está recebendo fardamento e material de trabalho, além de dois automóveis, oito motocicletas e dois quadriciclos para fazer ronda na cidade.
Os servidores que fazem parte da guarda municipal são funcionários efetivos que migraram através do programa de adesão, criado pela prefeitura com objetivo de melhorar a qualidade dos serviços e a conseqüente valorização e motivação profissional dos servidores, tendo o gerenciamento da secretaria de Gestão e Serviços.
Graças à iniciativa, os servidores estão sendo beneficiados com a gratificação desde a data da adesão no mês de maio do corrente ano, com a respectiva retribuição nos contracheques, o que significa dizer que tem funcionário em determinadas categorias que poderá chegar até a triplicar o seu salário base no ano com forma de retribuição pelo seu esforço.
 
Blog do Assis Silva

Um comentário:

Alex Araújo GCM disse...

Parabéns aos gm's de Macau. Boa sorte nessa jornada em que se encontram. Somente com um bom investimento é que se terá um retorno positivo no quesito segurança, onde os servidores trabalharão sentindo que realmente são valorizados.
Abraço a todos.

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...