quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Guarda Municipal de Poço Branco participa de capacitação ministrada pela Força Nacional.



PB150017
PB150007PB150008
Por ocasião de convite, nesta terça feira (15/11/2011) a GMPB/RN esteve representada na capacitação de operador de pistola taser organizado e planejado pelo comando da Guarda Municipal do Natal.
O curso foi ministrado CB. PMGO - Marcos Aurélio Rodrigues de Miranda, CB. PMRN – Marco Aurélio de Oliveira, sob a coordenação do Cap. PMGO - Daniel Pires Aleixo ambos da Força Nacional de Segurança.
A organização e planejamento da capacitação esta a cargo do subcomando de Instrução da GMN, que tem a frente o subcomandante Ariberto Araújo. E graças ao espírito de parceria e companheirismo, disponibilizou vagas as guardas municipais de Poço Branco e outros municípios. “É importante parcerias das GM’s em prol de uma qualificação permanente dos nossos agentes em todo o país”, concluiu o comandante Edivan.
Desde já em nome da Guarda Municipal de Poço Branco agradecemos ao comando da Guarda Municipal do Natal pelo convite e oportunidade de desfrutarmos da hospitalidade e das instalações e pela oportunidade de ter nos quadros da GMPB profissionais capacitados a utilizar tão importante mecanismo.
Como forma de agradecimento pela perseverança diante de todas as dificuldade gostaria também de agradecer pelo empenho dedicação aos Guardas que participaram do Curso de Operadores de Pistola TASER.
Sem esquecer de mencionar que todos os nossos representantes tiveram um excelente aproveitamento
Relação dos participantes e aproveitamento:
GM Emanuel 10.0
GM Robson 09.2
GM Franceliano 09.2
GM Angelino 08.2
GM Melo 07.4
Do Blog O Guardião: E uma pena ver que os esforços de nossos companheiros não são valorizados, já que a perspectiva que temos e a da subutilização frente e falta de um plano gerencial e estrutural que vise o desenvolvimento da Guarda Municipal de Poço branco, sobretudo que vise a prestação de um bom serviço a população poçobranquense.

 * Nossos cumprimentos aos irmãos de Poço Branco,que se esforçam, e mesmo contra tudo e contra todos,seguem na luta.Sigamos em frente , pois os obstáculos ,por piores que sejam , existem para serem vencidos. As adversidades são comuns a todos nós ,em todos os municipios do Brasil,mas a vontade de vencer, e a certeza disso, é maior.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...