sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Mais dez aprovados no concurso da Guarda Civil Municipal são chamados para preencher vagas

defesa_socialA Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) convocou mais dez candidatos aprovados no concurso público realizado para o preenchimento de vagas na Guarda Civil Municipal, totalizando 130 candidatos convocados, dos quais 99 já se apresentaram.
Com a convocação, os aprovados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Administração, situada à rua Rui Barbosa, 15, no bairro Alto da Conceição, portando a documentação exigida no edital.
Além dos documentos, os candidatos devem apresentar exames médicos pré-admissionais, entre eles laudo de sanidade mental expedido por médico psiquiatra. O candidato também deverá comprovar ter estatura mínima, descalço e descoberto, de 1,65m, se homem, ou 1,60m se mulher. Caso o convocado não atenda às solicitações será considerado como desistente.
Além dos novos candidatos convocados, os demais aprovados aguardam a realização do curso de formação para que possam começar a atuar efetivamente. De acordo com a Secretaria Municipal de Defesa Social, o curso terá duração de 576 horas/aula, e levará aproximadamente 100 dias para ser concluído.
A equipe do jornal O Mossoroense entrou em contato com o secretário de Defesa Social, Álber Nóbrega, para questioná-lo a respeito do início do curso, porém o secretário estava em reunião e, segundo ele, não poderia falar à reportagem.  Convocados para a Guarda Civil Municipal:Breno Elton Menescal Jales
Jose Edicledson de Almeida Guerra
Francisco Caninde Saraiva da Silva
Thales Mendonca da Costa
Helder Fernandes de Araujo
Allyson Benigno Oliveira Moura
Adailton de Menezes Bezerra
Kamilo Claus da Costa Xavier
Rodrigo Medeiros Clementino  * Tambem aprovado no concurso GM Jardim do Seridó.
Claudio Manoel Beserra Filho
 

O Mossoroense.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...