segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Guarda Municipal de Salto -SP é baleado em tentativa de assalto

Imagem Ilustrativa do blog.


Um Guarda Civil Municipal foi baleado na madrugada deste domingo (06) em uma tentativa de assalto no bairro Piraí, em Salto. Ubiraci José Nantes Gimenez, 32 anos, tentou impedir que dois assaltantes entrassem em uma subestação de energia elétrica e foi atingido. O guarda permanece internado na UTI em estado grave.

De acordo com a Guarda Civil do município, por volta de 23h, os criminosos entraram armados na empresa, utilizando capacetes de moto para não serem reconhecidos. Eles renderam os funcionários e a vigilância da portaria, roubaram objetos da empresa e depois tentaram entrar em outro setor da subestação, quando se depararam com dois guardas municipais. Houve troca de tiros e o agente foi atingido por um disparo no abdômen, tendo o intestino perfurado pelo projétil.

Gimenez foi socorrido pelo também GCM Malinski. A vítima foi levada ao Hospital São Camilo, passou por cirurgia para a retirada da bala e agora encontra-se em coma induzido. Ele trabalha há dois anos na Guarda e atuava como segurança particular fora do horário de expediente.

Os bandidos fugiram levando dois capacetes e aparelhos celulares. A polícia procura pistas para encontrar os criminosos. No local não havia câmeras de segurança.

Jornal Cruzeiro do Sul.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...