segunda-feira, 2 de agosto de 2010

GM de Ribeirão Preto irá atuar nas escolas municipais com histórico problemático


GM irá atuar nas escolas municipais com histórico problemático
Quatro escolas iniciam o programa nesta segunda-feira (2)



Guardas de Ribeirão Preto estarão nas escolas municipais a partir desta segunda-feira (2). Quatro escolas com histórico problemático, como briga entre alunos, furto de celulares e tráfico de drogas, foram escolhidas para o programa piloto. A intenção é estender o programa para outras escolas no ano que vem.

Um GM ficará na porta das escolas, entre às 15h e às 23h, para manter a ordem. Caso seja necessário, ele pedirá auxílio às viaturas que fazem o patrulhamento de rotina.

Neste primeiro momento, a Guarda Municipal estará presente nas escolas Luiz Alfeu Gasparini Júnior, no bairro Ipiranga; Eduardo Romualdo de Souza, na Vila Virgínia; Geralda Sousa Espin, no Ribeirão Verde; e Nelson Machado, no Jardim Maria Casagrande Lopes.

“São escolas com um número grande de alunos, portanto, mais suscetível a problemas. O Guarda estará dentro do prédio para prestar um auxílio à direção. A ideia é preservar o patrimônio. O trabalho é de prevenção, mas se houver algum delito, podemos encaminhar a ocorrência para a delegacia”, explica o superintendente da Guarda Municipal, André Luiz Tavares.

Fonte:EPTV.com

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...