quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Guarda municipal de Maceió participa de Jogos Ibero-Americanos


Guarda municipal participa de Jogos Ibero-Americanos


Sionelly Leite/Alagoas24horas
Guarda Municipal de Maceió
Guarda Municipal de Maceió

No dia 14 de agosto, representantes da Guarda Municipal de Maceió (GMM) vão viajar para a cidade de Manaus (AM) para participar dos I Jogos Ibero-Americanos das Entidades de Segurança Pública. A competição será realizada entre os dias 18 e 25 de agosto e contará com a participação de atletas de todo o País e da América Latina.

Para a primeira edição dos jogos, a GMM terá atletas inscritos nas competições de atletismo e judô. Vão estar em Manaus os guardas Simone Lima e Claudivan dos Santos (atletismo), que em 2010 vêm conseguindo resultados expressivos tantos nos jogos regionais como no Campeonato Brasileiro das Entidades de Segurança Pública.

Uma das esperanças de medalha de Maceió na competição é a inspetora da GMM Simone Lima, campeã nacional de sua categoria, os 200 metros. Ela enfatizou que a experiência adquirida em eventos deste porte é tão importante quanto a obtenção de bons resultados.

“Estamos indo para ganhar e levar o nome da Guarda Municipal de Maceió mundo afora. Vamos aproveitar cada minuto ao lado de atletas de todo o País e da América Latina, pois esse intercâmbio será importante para o nosso crescimento esportivo”, disse ela.

APOIO

Os atletas contam com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) e da Federação Alagoana Desportiva das Guardas Municipais. A competição será realizada de dois em dois anos, e a cidade de Nova Iorque será a sede dos jogos em 2012

O guarda do CGtran Claudivan da Silva é um dos atletas mais importantes do Estado e também revela seu entusiasmo de participar da primeira edição dos jogos. “Vamos competir com atletas do mais alto nível. Isto será fundamental para avaliar o nível que estamos e do quanto temos que evoluir”, disse.

Fonte:Secom

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...