quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Prefeitura de Mossoró lança edital com 100 vagas para guarda civil

Prefeitura de Mossoró lança edital com 100 vagas para guarda civil


A Prefeitura Municipal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, abriu inscrições de concurso público para preencher 100 vagas de nível médio no cargo de guarda civil municipal. Os interessados podem se inscrever de 9 a 20 de agosto, no Ginásio Poliesportivo Engenheiro Pedro Ciarlini Neto, localizado na Avenida Dix-Neuf Rosado, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. A taxa de inscrição não foi informada.

Os candidatos ao cargo devem cumprir algumas exigências como ter estatura mínima de 1,65m (homens) ou 1,60 (mulheres). A remuneração inicial é de R$ 522,24 para uma jornada de 40 horas semanais.

Cargo
De acordo com o edital, o guarda municipal exerce atribuições como promover a segurança no entorno dos estabelecimentos escolares municipais, oferecendo à comunidade escolar conforto e segurança, além de reforçar o vínculo de confiança entre toda a comunidade e a Guarda Civil de Mossoró.

Provas
O concurso será composto por prova objetiva escrita, avaliação física e exame psicológico. O teste escrito está marcado para o dia 10 de outubro, das 9h às 13h, na cidade de Mossoró (RN). Os locais de prova serão publicados a partir do dia 4 de outubro no site www.consulplan.net. As informações também podem ser obtidas por meio da Central de Atendimento da Consulplan, pelo e-mail tendimento@consulplan.com e telefone (32) 3729-4700 begin_of_the_skype_highlighting (32) 3729-4700 end_of_the_skype_highlighting.

Do Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...