quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ronda escolar da GM em Volta Redonda ganhará reforço

Ronda escolar em Volta Redonda ganhará reforço

Publicado em 05/08/2010, às 09h51



Volta Redonda

A ronda escolar, realizada pela Guarda Municipal de Volta Redonda para garantir a segurança dos alunos das escolas das redes municipal, estadual e particular, ganhará mais um reforço. A partir da próxima segunda-feira (9), o serviço passará a contar com seis motos, além dos dois automóveis responsáveis pela ronda já executada no município.

Segundo o comandante da Guarda Municipal de Volta Redonda, major Luiz Henrique Monteiro, as motos estarão nas escolas nos horários de entrada e saída dos estudantes.

"Nosso objetivo é aprimorar cada vez mais a segurança em nosso município. Além disso, com esse reforço o serviço ganhará mais agilidade", disse o comandante, destacando que será feito um sistema de rodízio das motos para atender a todas as escolas da cidade.

Além disso, uma parceria firmada entre a prefeitura de Volta Redonda e o 28º Batalhão da Polícia Militar possibilitou, desde o retorno das aulas, a realização da ronda escolar com dois guardas municipais e um PM.

"São duas patrulhas, com dois guardas e um PM, realizando a ronda escolar em toda a rede de educação da cidade", explicou o major, ressaltando que com a parceria será possível atuar em todos os casos de criminalidade e violência, já que os agentes da Guarda Municipal estão acompanhados de um policial militar.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...