
Alunos são flagrados com droga em praça de Dourados
Dourados Agora/PX
A Guarda Municipal flagrou três estudantes com droga. Segundo a GM, eles fugiram da escola. Um deles estava fumando maconha.
A GM chegou até eles depois de uma denúncia anônima ao telefone 199, ligação gratuita.
Os estudantes de 16 anos, da Escola Floriana Lopes, e outro de 14 da Escola Menodora Fialho, estavam na Praça Baltazar, localizada na esquina das ruas Joaquim Teixeira Alves com a Coronel Ponciano, de acesso à Vila Industrial, ao Centro Municipal Administrativo (CAM), entre outros.
O local fica vizinho à sede da Guarda Municipal, nos fundos do Terminal Rodoviário Renato Lemos Soares. De acordo com a GM, na bolsa escolar de um dos meninos os guardas encontraram uma latinha com um pedaço de maconha. O dono confirmou que é dependente químico. Os colegas acompanhavam tudo, sem consumir droga, brincando com skate na praça que está depedrada pela ação do tempo de dos vândalos.
Conforme já noticiou o Douradosagora, o local virou ponto de encontro de usuários de droga e para programas sexuais. O mesmo vem ocorrendo na Praça do Cinquentenário, na Avenida Marcelino Pires, saída para capital, no bairro Cabeceira Alegre
. Esta praça fica em frente a Escola Rosa Câmara e está completamente depredada e pichada com frases que fazem apologia ao uso da maconha
Nenhum comentário:
Postar um comentário