ESTE BLOG É DIRIGIDO A TODOS OS PROFISSIONAIS DAS GUARDAS MUNICIPAIS E OUTRAS CORPORAÇÕES QUE AMAM SUAS PROFISSÕES. ELE REPRESENTA A OPINIÃO PESSOAL DE UM OU MAIS MEMBROS DELA ,GARANTIDA PELA LIBERDADE DE EXPRESSÃO, SENDO TOTALMENTE AMPARADO PELA LEGISLAÇÃO. A GMJS FOI LEGALIZADA PELAS LEIS 791/2007 E 820/2009 SENDO PORTANTO INSTITUIÇÃO PERMANENTE DE AUXILIO A SEGURANÇA PÚBLICA E PREVENÇÃO. PRIMEIRA GUARDA MUNICIPAL DO SERIDÓ POTIGUAR.ELA SOMOS NÓS E NÓS FAZEMOS PARTE DELA !
sábado, 15 de maio de 2010
Guarda Municipal prende homem que furtou câmera da Prefeitura
Guarda Municipal prende homem que furtou câmera da Prefeitura
A Guarda Municipal do Natal (GMN) efetuou na madrugada dessa sexta-feira (14) a prisão do desempregado Luiz Fernando Silva Torquato de 20 anos, morador do bairro de Mãe Luiza, zona leste da capital. O rapaz é acusado de furtar câmeras de vídeo monitoramento do prédio sede da Prefeitura Municipal do Natal no centro da cidade.
De acordo com informações do guarda municipal responsável pela prisão, Jean Pierre Freire, a primeira câmara foi furtada na madrugada da quinta-feira (13) por volta das 4h. A partir desse fato os guardas iniciaram uma investigação, além de reforçarem a segurança do prédio durante toda a noite, o que resultou na prisão do acusado por volta da 1h da madrugada dessa sexta-feira (14) no momento que tentava furtar outro equipamento.
O meliante foi surpreendido e abordado por uma equipe de guardas que faziam patrulhamento na área. Segundo os guardas municipais o mesmo demonstrava ter consumido substância entorpecente e de imediato assumiu a prática do furto, informando onde tinha negociado o equipamento.
“Ele contou que furtou a câmera na madrugada do dia anterior e trocou por pedras de crack com um traficante da comunidade do Passo da Pátria vulgarmente conhecido por Totonho”, comunicou o GM Pierre.
O acusado foi conduzido a Delegacia de Plantão Zona sul onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. Após, foi liberado pelo delegado para responder o processo em liberdade, já que o titular entendeu que por não haver o material do furto em mãos o acusado não poderia ser mantido sob custódia.
Fonte:Assecom
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil
INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3 Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...
-
Mais guardas municipais e combate ao crack esquentam política em Jundiaí Segurança pública é tema central no debate deste ano eleitoral, co...
-
Foi realizada no último sábado (28), a cerimônia comemorativa dos 18 anos da Guarda Civil Municipal de Humaitá (GCMH). A solenidade foi pres...
-
POSSÍVEL REFERÊNCIA: POLÍCIA MUNICIPAL DE MADRID VEJA TAMBÉM: Espanha: Pol...
Nenhum comentário:
Postar um comentário