sábado, 15 de maio de 2010

Guarda Municipal prende homem que furtou câmera da Prefeitura


Guarda Municipal prende homem que furtou câmera da Prefeitura
A Guarda Municipal do Natal (GMN) efetuou na madrugada dessa sexta-feira (14) a prisão do desempregado Luiz Fernando Silva Torquato de 20 anos, morador do bairro de Mãe Luiza, zona leste da capital. O rapaz é acusado de furtar câmeras de vídeo monitoramento do prédio sede da Prefeitura Municipal do Natal no centro da cidade.

De acordo com informações do guarda municipal responsável pela prisão, Jean Pierre Freire, a primeira câmara foi furtada na madrugada da quinta-feira (13) por volta das 4h. A partir desse fato os guardas iniciaram uma investigação, além de reforçarem a segurança do prédio durante toda a noite, o que resultou na prisão do acusado por volta da 1h da madrugada dessa sexta-feira (14) no momento que tentava furtar outro equipamento.

O meliante foi surpreendido e abordado por uma equipe de guardas que faziam patrulhamento na área. Segundo os guardas municipais o mesmo demonstrava ter consumido substância entorpecente e de imediato assumiu a prática do furto, informando onde tinha negociado o equipamento.

“Ele contou que furtou a câmera na madrugada do dia anterior e trocou por pedras de crack com um traficante da comunidade do Passo da Pátria vulgarmente conhecido por Totonho”, comunicou o GM Pierre.

O acusado foi conduzido a Delegacia de Plantão Zona sul onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. Após, foi liberado pelo delegado para responder o processo em liberdade, já que o titular entendeu que por não haver o material do furto em mãos o acusado não poderia ser mantido sob custódia.

Fonte:Assecom

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...