ESTE BLOG É DIRIGIDO A TODOS OS PROFISSIONAIS DAS GUARDAS MUNICIPAIS E OUTRAS CORPORAÇÕES QUE AMAM SUAS PROFISSÕES. ELE REPRESENTA A OPINIÃO PESSOAL DE UM OU MAIS MEMBROS DELA ,GARANTIDA PELA LIBERDADE DE EXPRESSÃO, SENDO TOTALMENTE AMPARADO PELA LEGISLAÇÃO. A GMJS FOI LEGALIZADA PELAS LEIS 791/2007 E 820/2009 SENDO PORTANTO INSTITUIÇÃO PERMANENTE DE AUXILIO A SEGURANÇA PÚBLICA E PREVENÇÃO. PRIMEIRA GUARDA MUNICIPAL DO SERIDÓ POTIGUAR.ELA SOMOS NÓS E NÓS FAZEMOS PARTE DELA !
segunda-feira, 24 de maio de 2010
Guardas Municipais de Embu fazem parto dentro de casa no Vazame
Guardas Municipais de Embu fazem parto dentro de casa no Vazame
Inspetor Altair ao lado da mãe e da menina que ajudou a trazer ao mundo
A indescritível sensação de trazer uma criança ao mundo emocionou neste sábado os integrantes da Guarda Municipal de Embu das Artes, inspetor Altair e Matias. Os dois foram acionados para atender a uma ocorrência na Rua Santa Lúcia no Jardim Vazame e acabaram realizando no local o parto no local. O parto aconteceu pela manhã.
De acordo com o inspetor Altair tudo aconteceu muito rápido. Os dois GCMs estavam no Pronto Socorro do Vazame quando uma adolescente entrou desesperada avisando que a mãe tinha entrado em trabalho de parto e não havia quem pudesse levá-la até a maternidade.
“Como não havia uma ambulância que pudesse ir até a casa dela decidimos ir na viatura. Quando eu entrei a criança já estava nascendo. Peguei uma tesoura e passei no fogo, em seguida cortei o cordão. Como não havia com o prender usei uma linha com várias dobras”, contou o herói que ajudou a trazer ao mundo uma menina cujo nome será Emilly.
O inspetor disse que imediatamente após realizar o nascimento a criança enrolou a criança com um cobertor, ajudou a mãe a entrar na viatura e todos seguiram para o Pronto Socorro.
“Foi muito emocionante. Uma sensação única. Me senti muito responsável e só conseguia pensar em fazer tudo dá certo no final”, relatou ele.
Altair disse ainda que a mãe da menina estava assustada por não ter como chegar ao hospital. Mesmo assim, afirmou que após o nascimento da menina ela ficou mais calma.
Fonte:Jornal na Net
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil
INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3 Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...
-
Mais guardas municipais e combate ao crack esquentam política em Jundiaí Segurança pública é tema central no debate deste ano eleitoral, co...
-
Foi realizada no último sábado (28), a cerimônia comemorativa dos 18 anos da Guarda Civil Municipal de Humaitá (GCMH). A solenidade foi pres...
-
POSSÍVEL REFERÊNCIA: POLÍCIA MUNICIPAL DE MADRID VEJA TAMBÉM: Espanha: Pol...
Nenhum comentário:
Postar um comentário