
Camelôs entram em confronto com a GCM no Largo Treze, zona sul de SP
Plantão
SÃO PAULO - Camelôs entraram em confronto com a Guarda Civil Metropolitana (GCM) na região do Largo Treze de Maio, zona sul de São Paulo, na tarde desta quarta-feira. Segundo a GCM, um grupo de ambulantes irregulares que tentavam montar as barracas no local jogaram pedra contra os guardas e quebraram três carros da corporação. Ninguém ficou ferido e uma pessoa foi levada para a delegacia.
- Eles entraram chutando o pessoal, chutando as bancas, mercadorias e chutando tudo para cima - conta o ambulante José Laércio Vilaça.
Os guardas civis metropolitanos afirmam que o objetivo da operação era apreender produtos piratas. Eles calculam que cerca de cinco mil ambulantes atuam na região de Santo Amaro. Todos seriam irregulares.
A GCM diz que a vigilância e a fiscalização serão mantidas. Nesta quinta-feira, o clima é tenso no local. Viaturas da GCM estão nas ruas da região impedindo que os ambulantes montem barracas.
- Não existe autorização pelo menos por parte da guarda para se fazer a venda de produtos irregulares no Largo - afirma o inspetor Clóvis de Oliveira.
Links patrocinados
Nenhum comentário:
Postar um comentário