terça-feira, 9 de junho de 2009

Guarda Municipal e Fiscalização fizeram “fecha bar”


Guarda Municipal e Fiscalização fizeram “fecha bar”
Data: 09/06/2009

O Departamento de Fiscalização da Prefeitura de Indaiatuba com apoio da Guarda Municipal realizou na última sexta-feira, dia 29, operação em bares e lanchonetes localizados no Jardim Morada do Sol e Parque das Nações. Durante a operação, iniciada às 21h30 e encerrada a 0h20, foram fiscalizados oito estabelecimentos, seis notificados por funcionar fora do horário permitido e dois por não possuir alvará de funcionamento. Os bares notificados por não possuir a licença de funcionamento terão o prazo de 30 dias para regularizar a situação perante a Prefeitura.

Os fiscais atenderam denúncias de perturbação de sossego público. Trabalharam na ação dois fiscais da Prefeitura, que tiveram o apoio de três viaturas da Guarda Municipal. A corporação aproveitou a iniciativa para realizar uma saturação com a presença de guardas nos dois bairros. Atendendo solicitação de moradores, o objetivo da ação foi averiguar possíveis irregularidades.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...