quinta-feira, 18 de junho de 2009

Guarda Municipal de Belém (PA) abre inscrições nesta quarta-feira


Guarda Municipal de Belém (PA) abre inscrições nesta quarta-feira

17/06/2009 15:41

Lídia Rezende - Do CorreioWeb

Concurseiros paraenses podem começar a se preparar a partir desta quarta-feira (17/6). A Guarda Municipal de Belém, no Pará, inicia hoje o período de inscrições para a seleção pública que vai contratar 272 novos guardas municipais. Para concorrer ao cargo, é necessário possuir nível fundamental completo. A remuneração indicada no edital de abertura é de R$ 929,50, além de benefícios.

Do número total de vagas, 242 são destinadas a candidatos do sexo masculino e 30 a candidatos do sexo feminino. As inscrições poderão ser feitas até o dia 7 de julho, pelo site www.cetapnet.com.br. A taxa de participação é de R$ 40.

O concurso será organizado Pela Fundação Cetap e constará de provas objetivas de múltipla escolha e de teste de aptidão física. Os aprovados nas duas fases serão submetidos também a curso de formação. A primeira fase está marcada para 26 de julho.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...