ESTE BLOG É DIRIGIDO A TODOS OS PROFISSIONAIS DAS GUARDAS MUNICIPAIS E OUTRAS CORPORAÇÕES QUE AMAM SUAS PROFISSÕES. ELE REPRESENTA A OPINIÃO PESSOAL DE UM OU MAIS MEMBROS DELA ,GARANTIDA PELA LIBERDADE DE EXPRESSÃO, SENDO TOTALMENTE AMPARADO PELA LEGISLAÇÃO. A GMJS FOI LEGALIZADA PELAS LEIS 791/2007 E 820/2009 SENDO PORTANTO INSTITUIÇÃO PERMANENTE DE AUXILIO A SEGURANÇA PÚBLICA E PREVENÇÃO. PRIMEIRA GUARDA MUNICIPAL DO SERIDÓ POTIGUAR.ELA SOMOS NÓS E NÓS FAZEMOS PARTE DELA !
domingo, 7 de junho de 2009
Guardas querem trabalhar armados.
Guardas querem trabalhar armados.
Marcelo Barbieri se reuniu com representantes da Guarda Municipal e secretários de Cooperação nos Assuntos de Segurança Pública, Cel. Spera, e de Negócios Jurídicos, Ricardo José dos Santos, além do vereador João Farias.
"Somos uma das poucas cidades do Estado a ingressar no Pronasci. Precisamos desenvolver projetos para fechar convênios com o Governo Federal. Acredito que a Guarda Municipal irá se beneficiar, e muito, com os projetos existentes no programa" , lembrou o prefeito.
Durante a reunião, Marcelo afirmou que vai criar uma comissão para viabilizar estudos relacionados a algum tipo de armamento da Guarda Municipal. Aqui reside o perigo: os guardas estão devidamente treinados para usar arma de fogo?
Do Blog: No momento atual não, mas após o devido treinamento prático e psicologico, todos esses agentes podem e devem usar algum tipo de armamento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil
INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3 Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...
-
Mais guardas municipais e combate ao crack esquentam política em Jundiaí Segurança pública é tema central no debate deste ano eleitoral, co...
-
Foi realizada no último sábado (28), a cerimônia comemorativa dos 18 anos da Guarda Civil Municipal de Humaitá (GCMH). A solenidade foi pres...
-
POSSÍVEL REFERÊNCIA: POLÍCIA MUNICIPAL DE MADRID VEJA TAMBÉM: Espanha: Pol...
Nenhum comentário:
Postar um comentário