terça-feira, 23 de junho de 2009

GCM Itú-SP


GCM apreende mais produtos piratas em Itu
Data: 22/06/2009
Edição: 5042
O final de semana contou com mais duas apreensões de produtos piratas pela Guarda Civil Municipal, uma delas realizada com o apoio de um investigador da Polícia Civil. As apreensões ocorreram na Vila Lucinda e no Centro. Em um dos casos, o homem que comercializava as mercadorias não foi encontrado.

A primeira apreensão, de acordo com o Boletim de Ocorrência, foi realizada no final da tarde de sexta-feira, no Centro da cidade. A GCM estava em patrulhamento na área central quando recebeu a informação de que, na rua Sete de Setembro, estava ocorrendo comercialização de produtos piratas. A informação foi passada por um investigador da polícia, que solicitou a presença dos guardas no local.

Os produtos piratas estavam sendo comercializados provavelmente na frente da Caixa Econômica Federal, mas o proprietário da mercadoria não foi encontrado. Foram apreendidas 1047 cópias piratas, sendo 590 DVD’s e 457 CD’s, de títulos diversos. O caso foi registrado pelo delegado José Moreira Barbosa Netto.

Já a segunda apreensão ocorreu na manhã deste sábado, na Avenida Caetano Ruggieri. A Guarda Civil Municipal foi informada, através de uma denúncia, sobre uma possível comercialização de materiais piratas que estava acontecendo na Vila Lucinda.

Os guardas foram até o local e notaram que a denúncia era verdadeira. O desempregado L.F.L., de 27 anos, se apresentou como proprietário da mercadoria, sendo 508 cópias piratas, sendo 402 DVD’s e 106 CD’s de títulos diversos. O material foi recolhido e apresentado no Plantão Policial. O caso foi registrado pela delegada Márcia Pereira Cruz Silva.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...