quarta-feira, 10 de junho de 2009

Guarda Municipal ganhará mais três viaturas


Guarda Municipal ganhará mais três viaturas

Veículos estão sendo comprados com recursos do PRONASCI. Foto: Carlos Poly

A Secretaria Municipal de Administração (SMAD) está concluindo a fase interna da licitação para aquisição de três novas viaturas para a Guarda Municipal. Os veículos serão adquiridos com recursos do Programa Nacional de Segurança com Cidadania (Pronasci), que totalizam R$ 189.140 mil. A contrapartida do município de Araucária é de outros R$ 3.860 mil.

Das três novas viaturas, duas são camionetes e a outra é uma pick-up tipo furgão para uso do Grupo de Apoio Tático da Guarda. Todos os veículos serão adquiridos já personalizados e equipados com cela, giroflex e rádio.
Segundo o secretário de Administração, Anderson Rigon Lemos, a aquisição dos automóveis vai dar ainda mais qualidade ao trabalho da Guarda Municipal de Araucária, que já é considerada uma das melhores do país.

“A segurança de nossa cidade é uma das grandes preocupações do prefeito e é por isso que esta área é uma das prioridades desta gestão. Temos a certeza de que com a aquisição destas novas viaturas, o trabalho da nossa corporação será ainda mais efetivo e constante”, garantiu.

A expectativa da Secretaria de Administração é concluir o processo de licitação das novas viaturas em até sessenta dias. Depois de escolhida a empresa que fornecerá os veículos, ainda deve levar mais algum tempo para que ela seja preparada e personalizada de acordo com a identidade visual da Guarda Municipal de Araucária.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...